Total de visualizações de página

sábado, 19 de maio de 2012

Sapori Romani Trattoria - Jundiaí - SP

 
 
Ontem conheci a Sapori Romani Trattoria em Jundiaí - SP. Foi neste local que fiquei sabendo realmente quando um restaurante pode ser chamado de Trattoria, palavra que ficou chique e muito locais usam indevidamente. Um local somente pode ser chamado de Trattoria quando o dono do restaurante trabalha como chef na própria cozinha. Resumindo, coloca a mão na massa mesmo. Aí sim é uma Trattoria.
Bom, mas falando do local, um local pequeno e super aconchegante. Comporta no máximo 25 pessoas e o Dono e Chef Fabio (Italiano) atende pessoalmente os convidados, inclusive sentando na mesa junto com os clientes as vezes. Uma pessoa muito agradável e de bom papo. O restaurante funciona somente no almoço e a noite somente para eventos fechados, que foi o caso ontem.
Uma entrada com queijos, salames, saladas, beringela, abobrinha, bruschetta tudo do melhor, após isso o primeiro prato que foi um risoto com açafrão e frango, que estava excelente e no final a especialidade da casa, massa, que no caso foi um nhoque simplesmente delicioso a bolognesa.
Vale muito a pena juntar uma turma de uns 8 a 10 casais, ligar para o Fabio e reservar o local a noite, fica um jantar super íntimo.
 
EXCELENTE LOCAL - RECOMENDO E QUERO VOLTAR LOGO
 
Endereço: Av. Henrique Andrés, 190 - Centro
Telefone: (11) 3379-0102 e (11) 5491-2345
Horário de funcionamento: Segunda à Sábado, das 12h às 14h30
Aceitamos cartões de crédito, débito e VR Sodexo. Aceitamos reservas para finais de semana, jantares e eventos.


www.sapori-romani.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário