Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lapa Food & Music - Campinas - SP




Lapa Food & Music - O almoço de hoje me surpreendeu bastante. Fui no Lapa, no Cambuí em Campinas. Um lugar que de noite era ou ainda é um bar, realmente não sei se abre ainda de noite, mas começaram faz pouco tempo a servir almoço. A princípio era self service, mas pelo que sei não estava dando muito certo. Atualmente virou a la carte e realmente eles acertaram. Comi um filet a parmeggiana que estava muito bom mesmo, de entrada acompanha um prato com uma pequena salada que tinha um molho que me arrependi de não perguntar o que era, pois o sabor era delicioso.
O local estilo mais para bar noturno, com mesas do lado de dentro e também fora muito agradável. A comida ótima e o que é melhor o preço excelente se comparado a restaurantes da região. Com R$ 22,00 come-se muito bem, já com bebida inclusa.
Sem falar também na cordialidade das pessoas do local.

Outra coisa bacana, tem strogonoff por apenas R$ 9,90 o prato. Achei que estava até errado no cardápio, mas pode conferir.

Para quem não conhece, VALE MUITO A PENA.

Rua Sampaio Ferraz 582 (esquina com antonio Lapa)
Cambui
Campinas - SP
19 3254-1488
19 8141-8102

3 comentários:

  1. Fui lá ontem, realmente muito atencioso o atendimento. Meu amigo é vegetariano e o cardápio não tinha nenhuma opção, mas o garçom pediu ao chef e ele preparou um rondeli de ricota com espinafre ao molho 4 queijos que parecia ótimo, eu fui de parmeggiana mesmo e foi muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o pessoal está se esforçando. O dono do restaurante é o chef e muito atencioso por sinal.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, tento entrar em contato nesses tels e nao consigo.
    19 3254-1488
    19 8141-8102

    Voces sabem se mudou de numero? Muito obrigada, Veronica.

    ResponderExcluir