Total de visualizações de página

sábado, 29 de outubro de 2011

Assim Assim Assado - Campinas - Sousas









Ontem almocei no Assim Assim Assado - Grelhado e Costela em Sousas, nunca tinha ouvido falar e realmente foi uma surpresa muito agradável. Um restaurante na estrada para o condomínio São Conrado, bem na esquina, no meio de muito verde. O ambiente bem rústico, ao som de música sertaneja (de qualidade) deixam o ambiente muito bom mesmo. Bom em relação a comida, aí a coisa melhora mais ainda, comi um frango assado com cobertura de catupiry que estava simplesmente espetacular e umas ribs ao molho barbecue com batatas fritas que estava muito saboroso. Sem falar na porção de polenta frita com calabresa deliciosa.

Muito legal também enquanto você almoça, o pessoal do restaurante colocam frutas para um bando de 5 ou 6 macacos que almoçam na árvore ao lado a uns 2 metros de distância. Muito legal.

Vale muito a pena.

Endereço: Av. Mário Garneiro, 450 (Estrada do San Conrado) - Campinas/SP            
Fone: (19) 3258-8367 / (19) 7804-8436 / (19) 9163-6465          

5 comentários:

  1. A costela e a picanha do Assim Assim Assado são boas. Mas achei o restaurante bem caro pelo o que é oferecido. Entendo que o restaurante é rústico, mas os proprietários poderiam comprar talheres e pratos novos. Os cabos dos garfos e das facas eram de plástico e estavam rachados. Os pratos brancos bem encardidos com aspecto de sujo. E sem contar os mosquitos que não deixam a gente e as carnes em paz. Tinha que abanar sem parar. Como fui parar no Assim Assim Assado? Foi através do Guia Vale Mais com a seguinte promoção: Na compra de 2 pratos, você ganha 50% de desconto, prevalecendo o de maior valor. Então um prato é grátis. Meu marido e eu pedimos e pratos e ao fechar a conta veio desconto de 25% sobre um prato. Qdo fui ao caixa perguntar, o proprietário falou que não podia atender e mandou o seu funcionário me explicar o motivo. Disse que o prato que pedimos servia 4 pessoas. Não sei onde, porque meu marido e eu comemos praticamente tudo. Serve 04 crianças, mas não 4 adultos. Não discuti, mas me senti lesada e não volto mais por 3 motivos: Fui lesada, os mosquitos não pararam de incomodar, e os talheres e pratos são bem anti-higienicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo comentario, eu e um grupo de amigos (mais ou menos 15 pessoas) até pensamos em ir, mas pelo seu comentário, não vamos sair daki de Paulinia pra ser lesado

      sousa-m2004@ig.com.br / Marcos F. Sousa

      Excluir
    2. Larissa, realmente as mulheres são muito mais atenciosas que os homens, rsssss Você reparou muito mais coisas que eu reparei.

      Excluir
  2. larissa, vc e chata em todos os blogs e demais

    ResponderExcluir