Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Churrascaria Fazendão Grill - Campinas



Ontem almocei na Churrascaria Fazendão Grill, um lugar que eu não frequentava, pois a última vez que eu fui não gostei muito do local, achei que o churrasco não estava legal. Mas ontem o almoço estava bem diferente do que eu conhecia. Realmente estava muito bom, as carnes muito bem feitas, o buffet de saladas poderia ter um pouco mais de variedade, mas nada demais, estava bem agradável. Realmente a churrascaria estava ótima, local para estacionar bem tranquilo, atendimento bom. Com certeza voltarei nesse restaurante mais vezes.

Av Mons Jerônimo Baggio 263, Campinas
19 32432198

2 comentários:

  1. Para quem é fã de um bom rodízio, esse não é bom, além de servirem carnes sem mtos sabores e duras, empurram uma carne estranha como sendo picanha, não gostei e não volto!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como falei no meu tópico, eu tinha essa mesma impressão que você teve. Mas a última vez que eu fui estava bom. Pelo visto eles não devem ter muito um controle de qualidade e devem comprar carne de vários locais. pois um dia está bom e outro está ruim.

    Valeu pelo comentário.

    ResponderExcluir