Total de visualizações de página

sábado, 18 de dezembro de 2010

PÉSSIMA NOITE no Outback Campinas Shopping Iguatemi dia 17/12/2010

Ontem a noite foi impressionante o que passei no Outback do Shopping Iguatemi de Campinas, fomos ao restaurante em 10 pessoas, eu cheguei às 19:35 para ser bem exato, foi o momento que solicitei uma mesa. A mesa simplesmente nos foi entregue às 22:30, dá pra acreditar. Nessa hora já estavamos bem cansados e até satisfeitos de tanto comer porções espremidos proximo ao balcão. Eu, como sempre, queria comer aquela costela deliciosa, mas realmente foi absurdo, recusamos a mesa e fomos embora. Acho o sistema de reserva muito mal feito. É um absurdo alguém esperar 3 horas para conseguir jantar. Muitas pessoas em menor grupo passaram na nossa frente. Chega um momento que o restaurante tem que parar de colocar pessoas na frente de um grupo que está esperando tanto tempo, tem que dar um jeito, seu eu já estou esperando a tanto tempo, porque os outros não podem esperar um pouco também. PRECISAM REVER ISSO URGENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário