Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Restaurante Espeto & Prosa - Paraisopolis - MG



Sexta passada almocei no restaurante Espeto & Prosa em Paraisopolis - MG. Estava visitando um cliente nesta cidade e na saída vi um restaurante super bonito por fora, dentro de um posto de gasolina. Me chamou muito a atenção pela beleza e resolvi entrar, realmente não estava enganado, o lugar era excelente e de muito bom gosto. Um ambiente muito agradável, e achei até bem requintado. O almoço muito bom mesmo, pedi Cação ao molho de alcaparras e estava simplesmente maravilhoso. Um amigo meu pediu filet a parmegiana e me disse que também estava excelente. Realmente me surpeendeu.
VALEU MUITO A PENA CONHECER ESTE LOCAL. RECOMENDO.

Espeto & Prosa, Tel: (35) 3651-4670. Rua 7 Setembro, 811. Paraisópolis - MG

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Trilegal Churrascaria e Pizzaria - Campinas - SP



Segunda passada almocei na Trilegal Churrascaria e Pizzaria, um lugar simples que oferece um rodízio relativamente barato. O almoço completo sai por R$ 30,00 com bebida e 10%. Algumas carnes estavam agradáveis, outras eles inventam um pouco para disfarçar a qualidade, como por exemplo, Picanha recheada de queijo parmesão????????????????? Aquilo não era picanha nunca, ou se era, realmente era de baixa qualidade. Mas como falei, pagar barato e ter comida de muita qualidade são coisas que não combinam. A mesa de saladas não tem muito o que inventar e era relativamente boa. O ambiente barulhento demais, o local precisaria de uma reforma. digamos que daria uma nota 5 no máximo.

Av. Marechal Carmona, 521

(19) 3239-0010

sábado, 5 de novembro de 2011

Applebee's Campinas - Shopping Iguatemi


Ontem jantei no Applebee's em Campinas, foi a primeira vez que fui e sinceramente não sei se voltarei, o ambiente é até agradável, estilo Outback, mas o atendimento, pelo amor de deus, horrível. Não sei se eles trabalham com aquela quantidade de garçons, mas se for assim, acho que precisam melhorar e muito. Meu cunhado mesmo que estava comigo comentou que teria tomado pelo menos uns 4 chopps a mais se alguém tivesse oferecido. (SABE AQUELA FRASE: ACHE UM GARÇOM E GANHE UMA BICICLETA DE BRINDE, mais ou menos por aí.)Bom, sem falar na comida, pelo menos o lanche que comi, foi uma das coisas mais secas da minha vida. Nunca vi um hamburguer tão sem graça, não tinha gosto de nada, nem de carne e seco demais, fui obrigado a colocar tanta mostarda e catchup que se não fosse isso teria sido impossível de comer. Tentei comer um pedaço de hamburguer sozinho e foi a mesma coisa que colocar 2 bolachas de água e sal na boca e tentar engolir rapidamente, de tão secas ficam entaladas na garganta. Um absurdo ainda pelo preço de R$ 36,00 o lanche. Realmente deixou a desejar e muito.
Claro que isso foi a avaliação do lanche apenas, provavelmente outras comidas devem ser saborosas, mas como a primeira impressão é a que fica........

Shopping Iguatemi Campinas
Tel - não encontrei nem no site deles.